quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Paz..

Quanto mais me afasto de problemas, mais eles correm atrás de mim..

Chega a assustar..

Não me meto na vida de quem quer que seja.. afasto-me da vida de quem tenho de me afastar.. e mesmo assim não há paz??

Só quero o meu canto.. o meu mundo.. o meu espaço..

Mesmo..

Preciso de calma.. é só isso que procuro..
E tenho-a.. se ma deixarem ter..
E preciso tanto dela.. tanto..

Não imaginam..
É só deixarem-me no meu mundinho..

Não façam filmes..
Sou só mais uma.. mas uma que já se cansou tanto.. a quem esta vidita já massacrou tanto..
Acreditem que não precisam dar-se ao trabalho de me dar cabo do juízo.. a vida, mais dia menos dia, volta a encarregar-se disso..

Por isso.. deixem-me estar..
Talvez eu bata muito com a cabeça.. mas deixem que se eu o fizer, eu curo-me..
Não precisam faze-lo por mim..

Deixem-me estar.. ter um bocadinho de sossego..
Também mereço..
Xiça..

Ou não??

Não estrago a vida a ninguém.. porque tem sempre alguém (quando não mais que uma pessoa) de, quando me vê bem.. tentar acabar com tudo??

Eu tenho força.. eu luto contra esses agoiros constantes na minha vida.. mas até a força tem limites..

Por favor..

Sou só uma..

Que quer um canto de paz..

2 comentários:

Unknown disse...

Um pedido de ajuda, ou pedido de entendimento? A sociedade é mesmo assim, um conjunto de pessoas, que se atropelam e se preocupam em não se preocupar com o sentimentos dos outros!

Mas de certeza que mesmo dentro dessa sociedade encontrarás o teu canto, o teu porto de abrigo!

Anônimo disse...

Es linda.
É so o que tenho a dizer-te.

Um beijinho d tamanho do mundo