segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Desculpa..

Nos últimos dias aprendi muito..

Com desconhecidos e conhecidos.. pelo bom e pelo mau..

Realmente o que mais gosto é do meu canto.. do meu sossego..

Em todos os meus anos de vida, quando mais errei foi quando me tentei vingar.. quando fiz birra.. quando realmente queria pisar alguém..
Na altura achava que estava a dar as pagas.. e dizia fazer o que não fazia.. nem que fosse eu a ficar mal.. se fosse para a outra pessoa ficar lixada e a remoer-se..

Grande erro.. com os anos aprendi.. mas na altura tudo era recente.. e se foi com aquilo que me magoaram, era com aquilo que eu queria magoar..

Maus momentos..
Fugiste-me quando eu mais precisava de ti, Mãe.


E fui errando desde então.. só para vingar o que te tinham feito..

Desculpa.. sei que não foi nada disso que me ensinaste.. mas o meu amor por ti era forte demais para eu deixar isso passar sem me sentir muito..

Hoje estou mais calma.. Estou totalmente calma.
Talvez tu me estejas a dar esta calma..

Queria um dia encontrar-te..
Pedir-te desculpa pelos meus erros..

Queria abraçar-te num abraço sem fim..

Dizer-te que aprendi muito contigo.. e que errei muito depois disso por sentir a tua falta.. por sentir as tuas dores..

Amo-te.

Nenhum comentário: